Portal Teatro Brigadeiro

Portal Teatro Brigadeiro

Portal Teatro Brigadeiro

Portal Teatro Brigadeiro

5 Dicas simples para clarear sua pele e manchas claras

Hoje em dia, a maioria das mulheres quer ter uma pele mais clara que pareça incrível dia e noite. Infelizmente, apenas alguns nascem com uma pele impecável. Pontos escuros, tom de pele desequilibrado e problemas de pigmentação podem afetar sua autoconfiança. Esses problemas têm várias causas, do envelhecimento às queimaduras solares e à genética. Além disso, certos cosméticos podem afetar o tom da pele e causar manchas.

Faça suas próprias máscaras faciais

Não é segredo que alguns alimentos são particularmente bons para a pele. Sem mencionar que eles têm um preço mais baixo do que a maioria dos cremes e loções.

Para uma pele clara e sem manchas, faça suas próprias máscaras faciais usando iogurte e casca de laranja seca, tomate e aveia, mel cru e leite, ou açafrão e mamão. Simplesmente misture os ingredientes até formar uma pasta grossa, aplique-a no rosto e aguarde pelo menos 15 minutos antes de lavá-la.

Além dessas máscaras faciais você pode usar cremes rejuvenescedores que ajuda a tirar essas manchas, você pode acessar a revista natura online e encontrar vários cremes faciais que ajuda a deixar sua pele mais linda.

Use farinha de grama

A farinha de grama possui propriedades naturais de clareamento da pele. Adicione uma colher de sopa de água em uma jarra de vidro, misture bem e aplique no rosto, pescoço ou peito. Aguarde até secar e depois lave com água morna.

Experimente o suco de limão

Rico em ácido cítrico, o suco de limão é comumente usado no clareamento dos dentes. No entanto, também pode clarear a pele e apagar manchas. Tudo o que você precisa fazer é cortar um limão ao meio e esfregar delicadamente no rosto. Enxágüe após 20 minutos. Repita diariamente.

Limpe sua pele com leite

Cleópatra costumava tomar banhos de leite para ter uma pele impecável. O leite contém lipase, uma enzima lipossolúvel que reduz a produção de sebo e elimina as impurezas. Quando usado regularmente, o leite deixa a pele suave e radiante, desbota as manchas escuras e até o tom da pele.

Limitar a exposição ao sol

A exposição ao sol é uma das causas de manchas e manchas escuras. Também acelera o envelhecimento, levando à formação de rugas e linhas finas. Os raios UVA e UVB também pioram a acne e danificam as células da pele. Para uma aparência mais brilhante e saudável, evite a exposição ao sol.

Inclua Aloe Vera em sua rotina de beleza

Aloe vera tem sido usada há séculos como um remédio natural para manchas na pele. Dependendo de suas preferências, você pode comprar gel de aloe vera ou espremer as folhas de uma planta de aloe vera e aplicar o suco no rosto e no pescoço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *