Portal Teatro Brigadeiro

Portal Teatro Brigadeiro

Portal Teatro Brigadeiro

Portal Teatro Brigadeiro

Dietas para perder barriga após quarentena

O esporte já é permitido, mas depois de tanto tempo entre quatro paredes, muitos precisam de ajuda extra para perder esses quilos extras durante a quarentena. Por isso, no ElDesmarque , propomos essas cinco dietas para perder peso antes do verão chegar.

Estes são cinco tipos de regimes com a aprovação do Instituto Médico Europeu para a Obesidade (IMEO). Por vários anos, essa organização foi responsável por publicar as cinco melhores e as cinco piores dietas entre aquelas que se tornaram moda no último ano.

Entre os mais saudáveis, o requisito é que a perda de peso seja moderada, atingindo no máximo 1,5 kg. por semana e 6 kg. por mês. Agora se você quer emagrecer rapidamente, o emagrecedor natural sibutina funciona muito bem para pessoas que querem emagrecer rápido e não tem tempo de fazer dietas.

Método de evolução

Essa dieta ainda tem seu próprio site e explica como, além de conselhos nutricionais e de exercícios físicos , também fornece treinamento e crescimento pessoal.

Seu segredo é aproveitar o uso de gordura como fonte de energia . Para isso, alimentos com baixo valor glicêmico devem ser tomados (leguminosas secas, farelo de areia, tortilha de milho, macarrão, cenoura, iogurte natural …) para estabilizar o açúcar no sangue, alcançando maior vigor e perdendo a sensação de fome .

Possui três fases para evitar o ‘efeito rebote’: uma primeira fase de iniciação física na atividade metabólica, uma segunda fase para estabelecer novos hábitos saudáveis ​​e uma terceira fase projetada para definir o tônus ​​muscular e minimizar a gordura corporal.

Realfooding

O nutricionista Carlos Ríos é o principal promotor desse movimento nas redes sociais, pois possui quase um milhão e meio de seguidores. Com isso, ele planeja eliminar alimentos ultraprocessados e apostar em uma dieta natural e saudável.

Os alimentos são divididos em três tipos: um com alimentos naturais (frutas, verduras, legumes ou produtos hortícolas), um segundo com processados saudáveis alimentos ( pão de trigo integral, leite, óleo virgem de oliva extra) eo terceiro com ultra- processados alimentos (snacks salgados, doces) refrigerantes açucarados ou laticínios).

O IMEO adverte, no entanto, que essa separação de alimentos também não pode se tornar “uma obsessão ” e que alguns alimentos do primeiro grupo também podem engordar. Existem aplicações que indicam quais são os alimentos menos processados, como frutas, legumes, carne, peixe, ovos … que não têm tempo de processamento industrial.

Dietas volumétricas

Essa dieta consiste em usar alimentos com muito volume, baixos em calorias e que dão a possibilidade de saciar . Dessa forma, você pode acalmar seu apetite com alimentos como uma salada de vegetais folhosos ou caldo desengordurado.

Alimentos ricos em calorias serão substituídos por alimentos muito mais baixos , além de evitar carboidratos de rápida absorção, como batatas e cereais, substituindo-os pelos de grãos integrais, frutas ou legumes.

A hidratação é essencial , até três litros por dia, adicionando água, chá ou sucos de frutas. Angelina Jolie é a principal embaixadora deste regime. Daí a importância das frutas nessas dietas, pois elas contêm uma grande quantidade de água que podemos eliminar facilmente.

Dietas veganas

Basicamente, essa dieta consiste em eliminar todos os alimentos provenientes de um animal , diretamente na carne ou no peixe, como indiretamente, no caso de laticínios ou ovos.

O seu maior perigo é encontrar apoio alternativo para todos os nutrientes que nos faltam, especialmente proteínas. Sem acompanhamento profissional , esse tipo de dieta pode terminar em doenças como anemias, por isso é necessário ir gradualmente às consultas.

Frutas, legumes, verduras, legumes … todos os tipos de alimentos à base de plantas estão incluídos na dieta vegana.

Dieta de jejum intermitente

Quem apostar nesse regime deve incluir períodos de jejum que podem durar de 12 a 48 horas . Sempre, sim, sob a avaliação de profissionais .

Dessa forma, damos tempo ao corpo para tirar proveito de todos os nutrientes que lhe damos e otimizar o consumo de energia . O IMEO recomenda esse tipo de dieta para pessoas com diabetes ou praticantes de esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *