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11 Truques Para Perder Peso Naturalmente

O verão chega e, com ele, a pressa de perder mais esses quilos com um milagre da dieta ou com baixas calorias, para que você não caia nesse erro, aqui estão os truques que você precisa executar para vencer a batalha na balança.

1. faça uso da balança

Incline a balança a seu favor. De acordo com um estudo publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética, as pessoas que queriam perder peso e pesar todas as manhãs perderam uma média de 9,2 kg em seis meses, enquanto as que não o fizeram perderam apenas uma média de 3,1 kg.

2. Defina um horário para comer

O consumo diário de calorias em um garfo de oito horas pode reduzir a gordura corporal em até 15%, de acordo com pesquisa publicada no Scientific Journal of Translational Medicine.

3. O dia perfeito

Pesquisadores da Universidade da Pensilvânia dizem que segunda – feira é o melhor dia para iniciar uma dieta. Um dos co-autores do relatório, Jason Riis, diz: “Alguns dias, chamados ‘benchmarks de tempo’, temos uma visão diferente de nós mesmos e pensamos mais sobre o futuro”.

4. Queime tudo

De acordo com o College of New Jersey, correr a 85% da frequência cardíaca máxima por 20 minutos e depois diminuir para 65% aumentará sua capacidade de queimar gordura durante o resto do treino.

Isso permitirá que você queime 23% mais calorias do que fazer sprints no final da sessão. E você ainda pode aumentar ainda mais essa queima de gordura fazendo o uso do natudrin que é um emagrecedor natural que ajuda na perda de peso rápida de forma natural.

5. Efeito rebote

Uma verdade inegável: é mais fácil consumir calorias do que queimar. Portanto, se você definir um único objetivo para perder peso (além de percorrer muitos quilômetros), é um simples ajuste de sua dieta que você poderá manter. A American Medical Association descobriu que o corte de 200 calorias da sua ingestão diária (um café com leite, por exemplo) o levará a fazer outras alterações no seu estilo de vida naturalmente, ajudando a evitar a recuperação de 71% do peso. perdido, do qual a maioria das pessoas geralmente se recupera com uma dieta estridente.

6. Dose de energia

Um café antes de correr melhora o desempenho e reduz a sensação de esforço. Mas não exagere: muita cafeína pode aumentar os níveis de cortisol e impedir que seu corpo se livre de gordura. James Harper, barista chefe da Fork Deli Patisserie (Londres), nos oferece um ‘Guillermo’ (um café expresso com limão). Além da vitamina C, que ativa o sistema imunológico, os flavonóides ajudam na digestão. E, é muito delicioso.

7. Pequena armadilha

No jogo da perda de peso, contar calorias ajuda, mas trapacear por uma semana pode ser a melhor estratégia para vencer. Segundo pesquisadores da Universidade de Michigan (EUA), aumentar a ingestão calórica em 30% por sete dias pode acabar com os picos típicos de insulina na dieta que nos fazem atacar o pote de biscoitos.

8. resultado rápido

Outro motivo para aumentar o esforço: um estudo publicado no The Tohoku Journal of Experimental Medicine descobriu que exercícios de alta intensidade aumentam os níveis do hormônio irisina, responsável diretamente pela queima de gordura marrom.

9. Sem cafeína melhor

Depois do meio dia, esqueça as bebidas com cafeína e exagere. Beber 1/2 l de água antes de comer ajuda a perder 44% mais peso.

10. Mime-se

Segundo uma pesquisa da Universidade de Kyoto (Japão), algumas fatias de bacon pela manhã podem ser os melhores amigos do seu metabolismo. Isso ocorre graças à coenzima Q10, uma molécula que estimula a queima de gordura em 50%. Seja grande com uma deliciosa refeição no clássico sanduíche de bacon nos dias em que você planeja um treino intenso.

11. levante-se e corra

Você pode ter ouvido que correr com o estômago vazio estimula a capacidade de queimar gordura. Um estudo belga revelou que aqueles que se exercitaram antes do café da manhã, apesar de consumirem 30% mais calorias por seis semanas, permaneceram com um peso estável.

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